quinta-feira, 29 de maio de 2008

Imagem Masculino


O homem cada vez mais está conquistando seu espaço, e merecido. O empresário Jorge Cury, com sua filha- sócia Claudine Cury irão inaugurar em meados de junho um novo empreendimento masculino, o Imagem Homem. Onde os mesmos já são donos de uma loja feminina e um salão unissex.
Voltado a um publico masculino onde o cliente se sente com se estivesse na década de 20, podendo fazer barba, cabelo e até engraxar o sapato. Um espaço contemporâneo com essência de vintage.
Esta localizado no Shopping Market Place, sub solo. Para maiores informações:
www.imagemfastbeauty.com.br

“Somente para homens de bom gosto”.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Um bom guarda- roupa masculino tem que ter...

O armário masculino, e como o feminino tem que ter suas peças curingas e seu pretinho básico, não levando muito ao pé da letra. Peças básicas que fazem o diferencial, que contextualiza e deixa um look chique sem passar despercebido dos olhos críticos alheios.
Eis algumas:

POLO AZUL MARINHO
Perfeito pra aquele homem clássico. Para o look ficar completo basta colocar uma calça branca com sapato esportivo marrom. Mas espere o verão pra fazer esta combinação, combinado?

CARDIGÃ
Usado muitos pelos nossos avôs, mas aderido pelos netos de hoje. Combinação perfeita para um homem casual, e usado também aos descolados. Combinações com camisa xadrez, virou o “IT” do momento.

CAMISETA BRANCA
A camiseta quanto mais velha melhor , né? Nas existe uma exceção. Um belo jeans e uma camiseta branca conservada, é um casamento perfeito. E sem contar que este look da uma sensação de clear e de bem estar. Se você nunca fez esta combinação ainda da tempo. Não tem idade certa para este look e um bom e velho All Star cai muito bem com esta dupla.

TÊNIS DE COURO
Hoje as grande marcas estão postando neste novo conceito, que já existia mas que esta sendo usado com peças que nunca viam um tênis , como o Blazer.
Um Blazer de algodão com ele é um sucesso na certa!

BOLSA CARTEIRO
Usado muitos pelos jornalistas e substituída pela clássica maleta executiva. A opção boa e a de couro que deixa o homem menos careta. E se você fazer parte dos barrigudinhos opte por uma pasta .

RELÓGIO
È um acessório obrigatório para um homem chique que não perde tempo de deixa seu visual incompleto.

SAPATOS EM BONS ESTADOS
_” Me digas o que calças, que eu pensarei como andas”
Bom, estas foram algumas dicas úteis que são validadas para que seu guarda- roupa não fique incompleto.

Dicas do dia
Grife: Lacoste
Bar bacana: Spot Bar


Grato

Henrique Teixeira

sábado, 10 de maio de 2008

Sejam bem- vindos!

Olá, meu nome é Henrique , tenho 25 anos e sou amante da moda masculina. Quero começar uma rotina de idéias, dicas fundamentas na hora de se vestir. Figurino que vai desde o conceituais ao clássicos seram mostradas em fotos para melhor entender o conteúdo deixado.
Pra mim vai ser uma satisfação, e porque não dizer que vai ser um sonho de se tornar um Consultor de moda masculina profissional.
Espero que gostem, e sempre que der venha me visitar porque dicas nunca é demais. Mas deixo logo o recado:
" Nunca mude o comportamento por causa do modismo. Faça que o bacana entra no seu estilo sem muda sua personalidade."



Grato e feliz

xx Henrique Teixeira
ENJOY IT!