sábado, 10 de maio de 2008

Sejam bem- vindos!

Olá, meu nome é Henrique , tenho 25 anos e sou amante da moda masculina. Quero começar uma rotina de idéias, dicas fundamentas na hora de se vestir. Figurino que vai desde o conceituais ao clássicos seram mostradas em fotos para melhor entender o conteúdo deixado.
Pra mim vai ser uma satisfação, e porque não dizer que vai ser um sonho de se tornar um Consultor de moda masculina profissional.
Espero que gostem, e sempre que der venha me visitar porque dicas nunca é demais. Mas deixo logo o recado:
" Nunca mude o comportamento por causa do modismo. Faça que o bacana entra no seu estilo sem muda sua personalidade."



Grato e feliz

xx Henrique Teixeira
ENJOY IT!

6 comentários:

Anônimo disse...

Se eu conseguir postar, eu dou 3 pulinhos....rsss
BML

Anônimo disse...

Caro Henrique,

Sou psicanalista, psic[ologo e estudioso do comportamento masculino com relaçao a moda.
Logo, gostaria me saber se nao é muito brega combinar cinto e sapatos. Mesmo pesquisando em alguns site que devemos combinar. Creio que em se tratando de sapatos preto o cinto deverá ser preto, mas se o sapato for amarelo, cinsa, beger e esse tons mais alegres, nao deveriamos combianr tais cores. pjuniorpl@usp.br

Eng. Eletricista Michel Silva disse...

Tenho uma calça xadrez muito bonita, comprei para usar em um casamento de um amigo meu, porém não sei qual calçado e camisa usar, vou acompanhado de minha noiva e tenho 27 anos.

Unknown disse...

eu queria perguntar pra vc se a "pele" ainda ta na moda ou nao.
obrigado

Anônimo disse...

Tenho uma camisa "lilás" e gostaria de saber se ela combinaria com uma calça jeans preta e um sapato de camurça marron.

É para ser usado a noite !!!

Obrigado pela atenção...

Luciano Nery disse...

Cara, me ajuda por favor!
Vou a um casamento em Dezembro e estou cansado de aparecer nos casmentos trajando o velho paletó e sapatos,tudo combinando direitinho, mais eu cansei desse estilo gostaria que vc me sugerisse um figurino simples, inovador e confortável. Por exemplo eu queria adotar desta vez um estilo "esporte fino" um sapato com cara mais esportiva, um terno não tão social, uma camisa meio social meio esporte(se é que vc me entende!!!???) mais que não fuja tanto do tradicional, mais quero uma sugestão bem estilosa,blz? Manda fotos,sugestão de cores, combinações, por exemplo. Meus contatos: lucianolimanery@hotmail.com
lucianolimanery@gmail.com