quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dúvida do Carlos: Calça Skinny

Calcaskinny 

O Carlos estava com uma dúvida cruel sobre calça skinny. Logo fiz algumas “questions” pra entrarmos em um acordo. Negro, 1.75, 85 Kg, adoro música eletrônica, estuda direito e faz academia. Parece ser um homem bonito, mas que deve ter pernas grossas. Dito e feito, ele diz que tem. Bom, mas não deve passar vontade. Basta comprar uma calça Slim Fit, que o modelo é agarrado em cima e na barra um pouco mais larga. Desta forma terá uma calça mais justa, e ficara linda acompanhada de uma camisa pólo. E neste frio que tal uma bela camiseta, com um blazer bem legal?

lacoste_red_ss09_hommem

4 comentários:

ronan disse...

Poderia usar a calça skinny com sapatos e o blazer? Em um dia de casual day?
Abraços.

Unknown disse...

Olá Henrique.

Tenho a duvida, se é possivel usar calça social skinny, com uma camisa slim.
Sou alto e magro.
obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

oi,sou o Valber e moro em Fortaleza-CE, sou magro... 1.75 m, 62kg. tenho um corpo propocional. Adoro causas mais quero usar agora as causas apetadas, e nao sei se combina. O que você acha?

Fabio disse...

Ola.
Eu preciso de uma orientação.
O q vc sugere para um rapaz de 1.62m de 33 anos corpo atlético?
Motivo é para almoço e janta em restaurantes de luxo mas tmbm p momentos casuais. Descontrair com amigos mas sem ser pego desprevenido caso haja saídas ou visitas inesperadas.
Gosto muito de calças jeans. O problema é q nao tenho pernas grossas. So o superior da cintura tem musculos so q naturais