quinta-feira, 4 de março de 2010

Blazer bonito é blazer junto ao corpo

Qual o problema do blazer nos brasileiro? A resposta é simples: A MODELAGEM. A nossa modelagem é um pouco diferente. Quase ninguém dá importância a isso. Gordinho ou não, a idéia do Blazer tem que rente ao corpo e ombro no lugar. Pense no assunto e peça ajuda ao vendedor. Não deixa ele vender uma peça pra você, que na conclusão vai ficar parecendo um saco de batata. E outra coisa: Calça, sem excesso de pano, e feito a barra. Assim, o conjunto ficara perfeito. A cor? Isso é outro post.

100226-los-mejores-looks-de-cibeles_aspx_ss_image_007 100226-los-mejores-looks-de-cibeles_aspx_ss_image_001 100226-los-mejores-looks-de-cibeles_aspx_ss_image_006

3 comentários:

Felipe F. C. disse...

Queria saber mais sobre combinações de cores para um blazer listrado, ele é azul marinho com listras brancas verticalmente. (nao sei o tecido, mas é um pouco grosso). Eu achei que ele caiu bem com calça jeans lavagem azul escuro e camisa lisa branca por baixo, mas gostaria de opiniões e principalmente onde poder usar esse tipo de blazer (c/ esse estilo).
Obrigado!

Anônimo disse...

qualquer um desses modelos está pronto para uma festa junina.

Anônimo disse...

bom dia
me chamo vando douglas sou de uma cidade do estado do pará( Tucurui ) e ultimamente tenho me apaixonado por moda, logo depois da novela tititi percebi que cada pessoa tem seu proprio estilo, mais como assim né, sou magro com altura de 1,65. me visto e me sinto bem com as roupas que eu uso maisnnao sei se estou fazendo o certo, e agora roupa para homem magro existe ?
meu email e vando_tuc@hotmail.com esperando sua resposta .