segunda-feira, 15 de março de 2010

Dúvida de Andre ao ir em festa durante o dia

Esta semana atendi um leitor do meu blog. O André tinha dúvidas, no quesito festa de dia. E mostro que tem como opção em casa, um costume da cor gelo e uma camisa risca de giz. Dei minha sugestão, que a cor do costume é ótima para este tipo de festa e que pra ele levar a gravata no bolso caso precisasse. E no retorno do e-mail, disse que era obrigatório. Ainda um pouco inseguro, ele tirou foto das opções de gravatas que ele tinha. Achei uma boa idéia, e assim resolvemos juntos os problemas. Ele ficou satisfeito e agradecido. E eu feliz de ter ajudado. Faça que nem ele. Na dúvida pergunte. Estou aqui de plantão te esperando.

Amigos são pra estas coisas.

xoxo Henrique Teixeira

2 comentários:

vinyciuss disse...

camisa longa branca, com calça esport fino preta, e um sapatenis aconpanhado com um raibam combina p/ir ao shopping.

Consultoria RH disse...

Um Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação.
grande conceito que reflete os pensamentos do escritor.