quinta-feira, 11 de março de 2010

Shirt + Tie = Errar agora jamais

Falasse de camisa e grava. A polêmica da combinação. Os perigos da “Tie”. Bom gente, nesta imagem ilustrativa percebe o que vale muito é fugir da combinação da padronagem da camisa igual a da gravata. Misturar figuras geométricas e geométricas com estampas é valido. E usar tom sobre tom, onde a gravata ganha o destaque é de muito bom gosto. Cuidado na espessura da gravata. Homens magros combinam muito bem com gravata fina. Imprima esta imagem e cole no seu closet. Garanto que não vai mais errar. Enjoy it!

shirts-ties_628

7 comentários:

Anônimo disse...

Tô ansiosa pra esse esapço ficar pronto logooooo!!!!

Bocca al Luppo mon amourrrr

acho SUPERRRRRRR importante

Biisouuu

Aline=XXX

JUNIOR disse...

Bom dia, acabei de formar em arquitetura como devo me vetir para atender meu clientes, ja que sou autonomo, poderiam me ajudar

Andro Shop disse...

Camisas de marca importadas a preços incríveis...
www.androshop.com.br

Keine Alves disse...

Eu sou executivo e resolvi mudar o visual, acabei deixando os cabelos longos, porém desde essa mudança não acertei no visual, pois eu usava aquela coisa tradicional que o meu alfaiate faz, poderia me dar algumas sugestões?

Anônimo disse...

Boa noite!! usar um terno em um evento, as 1700 hs. cor chumbo camisa branca trabalhada, gravata vermelha lisa.. cai bem.....

@thamiresnuness disse...

Parabéns pelas dicas no blog. Sou consultora de estilo e vejo que você sabe do que fala! Gostei! tiredoarmario.blogspot.com

Replicas de Bolsas Famosas disse...

em brev nova loja de replicas de bolsas famosas com qualidade 1:1.